17 de dezembro de 2011


Lembro que quando eu era criança sonhava com principes encantandos, amores impossiveis e eternos , tudo parecia bem mais facil e bonito. Mas agora sei que aqueles principes nuncam vão existir, que amores eternos só em novelas e com certeza, é tudo bem mais dificil. Mas eu também descobri que se eu ficar reclamando dos principes que na verdade são sapos, dos amores que não deram certo e dos que nunca chegam e da dificuldade da vida vou perder muito mais do que só o meu tempo, vou perder as coisas boas que a vida ainda pode me oferecer porque se deu errado a vida toda não significa que vai continuar dando errado, eu devo ser e fazer a diferença que eu quero ver nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Digg
* Del.icio.us
* StumbleUpon
* Reddit
* RSS

Read Comments